Sexta, 25 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.
Política Política
02/06/2021 07h15 Atualizada há 3 semanas
Por: Jornalista Milton Atanazio

2 de junho, quarta-feira - DESTAQUES DO DIA no cenário político nacional

2 de junho, quarta-feira - DESTAQUES DO DIA no cenário político nacional
 
 
N  O  T  Í  C  I  A  S  

Bom dia. A CPI da Covid ouve hoje Luana Araújo, que foi anunciada, mas não assumiu cargo no Ministério da Saúde. O retorno de Pazuello ao governo Bolsonaro. Os estados que sediarão a Copa América. Coronel da PM é exonerado em Pernambuco. Vacinação é ampliada em SP. Um ano da morte do menino Miguel. Economistas comentam a alta do PIB. Crise hídrica e risco de apagão ameaçam o Brasil. Ex-parceiro musical de Karol Conká abre o jogo sobre rompimento. Os hábitos de sono e o combate à depressão. E tem zebra na Copa do Brasil.

Alerta

A Agência Nacional de Águas declarou situação crítica de escassez de recursos hídricos na Região Hidrográfica do Paraná, que abrange Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. A medida permite que a ANA tome medidas sobre a operação de reservatórios ou sistemas hídricos para evitar que a escassez de água ponha em risco a geração de energia. O último período chuvoso, que acabou em abril, foi o mais seco em 91 anos. O nível dos reservatórios das principais hidrelétricas do país está baixo, e o governo precisa acionar mais usinas termelétricas, o que encarece a conta de luz.

 

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp