Sexta, 25 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Cidades
02/06/2021 08h12 Atualizada há 3 semanas
Por: Blog do Lucão

Adesões: Chico Leitoa segue firme pavimentando seu caminho rumo a ALEMA

Chico Leitoa ladeado pelos empresários Evaldo Fernandes(esquerda) e Leandro Cell(direita)
Chico Leitoa ladeado pelos empresários Evaldo Fernandes(esquerda) e Leandro Cell(direita)

O engenheiro, assessor do senador Weverton Rocha,  e ex-prefeito de  Timon  Chico Leitoa segue firme pavimentando seu caminho rumo ao legislativo estadual e ao longo dessa caminhada vai conquistando importante adesões  que são lideranças em suas comunidades, inclusive que estiveram na oposição na eleição passada.

Recentemente, numa conversa bastante proveitosa entre o líder político e os empresários Evaldo Fernandes, que é irmão do suplente de vereador Miguel da Rua 100(PROS) e Leandro Cell, liderança jovem na campanha do Comandante Schnneyder, onde juntos proporcionaram uma votação de 621votos  para Miguel da Rua 100 na eleição passada.

Evaldo Fernandes

Com forte atuação na Rua 100, Evaldo Fernandes que é empresário do ramo da construção civil  e irmão do suplente de vereador Miguel da Rua 100, é bastante conhecido naquela área urbana densamente povoada de Timon, onde gera vários empregos direta e indiretamente e exerce bastante influência naquela comunidade e em bairros circunvizinhos, Evaldo diz que chega com disposição e força de vontade para somar, e que o grupo pode contar com ele com sua atuação junto a comunidade, e finalizou dizendo ao líder Chico Leitoa que o único retorno que ele quer são benesses para a população Timonense, notadamente para as famílias mais carentes de sua região. Creio que nossa vinda representa importante reforço, principalmente porquê traremos nossa comunidade para as fileiras do grupo Leitoa, pontuou Evaldo Fernandes o empresário do ramo da construção civil .

Leandro Cell

O jovem empresário do ramo de venda de peças e manutenção de celulaes e acadêmico de direito que foi um dos coordenadores da campanha de Miguel da Rua 100, diz chega ao grupo com a disposição o dinamismo que apresentou na campanha anterior, só que com mais experiência, e seu intuito é fortalecer o grupo, notadamente na região da Rua 100.

"Nós estamos dispostos a fazer um bom trabalho junto ao grupo liderado por Chico Leitoa, conclamando a participação das famílias, sobretudo de jovens de nossa faixa etária que conhecemos há bastante tempoe de outros que conhecemos na eleição passada." observou o jovem empresário do rtamo de celulares, Leandro Cell.

Os empresários(os 2 de branco) acompanhando Chico Leitoa durante visita ao Centro Cultural de Timon

Boas Vindas

Após uma boa conversa preliminar, o líder político Chico Leitoa deu as boas vindas a dupla de empresários, e  denotou grande satisfação em poder contar com pessoas do esclarecimento e da  disposição dos mesmos, que são fortes lideranças na área da rua 100. “É com o pé no chão e com a conquista da adesão de pessoas que estão diretamente no meio da população é que vamos avançando gradativamente em nossa jornada. Fico imensamente grato, com a escolha, sobretudo com a confiança depositada em mim por Evaldo e Leandro. Saibam que pessoas como vocês sempre serão bem vindos em nosso grupo", finalizou Chico Leitoa.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp