Terça, 22 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Teresina Teresina
02/06/2021 13h04 Atualizada há 3 semanas
Por: Bruna Sampaio

Cabos do viaduto da Higino Cunha são furtados e equipamentos depredados

Divulgação PMT
Divulgação PMT

A Coordenação de Iluminação Pública da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) esclareceu que foi constatado, neste final de semana, mais um furto de cabos em Teresina, desta vez foi no viaduto da Higino Cunha.

Na ação, além do furto de cabos, houve depredação de equipamentos. O coordenador de iluminação pública, Augusto César, ressalta que está sendo montado um esquema de recuperação da rede, que por se tratar de um local de fluxo intenso de veículos, precisa de logística que garanta a segurança da equipe.

A previsão é de que o problema seja solucionado ainda nesta semana. O coordenador reforça a necessidade de reforço policial nas ruas de Teresina, visto que os roubos de fiação e a depredação de equipamentos de iluminação pública têm sido bastante frequentes e causado inúmeros transtornos à população.

Continua depois da publicidade

“A gente tem corrido contra o tempo para reduzir os transtornos causados à população pelo furto de cabos de iluminação pública. Desta vez, a dificuldade se dá porque é um local de fluxo intenso de veículos e precisamos garantir a segurança das equipes. Porém, já estamos trabalhando em uma estratégia e até o final dessa semana, queremos restabelecer a iluminação do viaduto”, afirma Augusto César.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp