Segunda, 14 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Cidades
02/06/2021 19h22 Atualizada há 2 semanas
Por: Blog do Lucão

Jovem liderança parnaramense declara apoio a Chico Leitoa

O Jovem político parnaramense Mislando Santos recebendo as boas vindas do líder Chico Leitoa na sede do PDT/Timon. (Foto: Thallys Monteiro)
O Jovem político parnaramense Mislando Santos recebendo as boas vindas do líder Chico Leitoa na sede do PDT/Timon. (Foto: Thallys Monteiro)

A jovem liderança parnaramense Mislando Santos(SOLIDARIEDADE), esteve reunido na tarde desta quarta-feira(02/06) com o líder político Chico Leitoa na sede do PDT, em Timon, onde dialogaram sobre vários assuntos, dentre eles a marcha para o legislativo estadual em 2022.

Após uma descontraída e proveitosa conversa, Mislando e Chico Leitoa entraram em entendimento, e o político de Parnarama, egresso do Povoado Taboca, que teve 351  votos e pontuou em todas as seções da zona urbana daquele município resolveu dar seguimento ao apoio prestado por seu pai a Chico Leitoa 20 anos atrás.

“É com muita disposição que passo a integrar o grupo de Chico Leitoa, conhecido como uma das mais fortes lideranças do leste maranhense, e trarei junto toda a minha equipe e apoiadores e eleitores da eleição passada, para que juntos consigamos nosso objetivo que é eleger um autêntico representante de nossa região, e temos a certeza que o êxito de Chico Leitoa será revertido em benesses para toda nossa região,” observou Mislando Santos, jovem promissor que estreou recentemente na política e já apareceu como uma grata surpresa.

Recepção a Mislando

“A chegada desse jovem disposto, quase que estreante na política partidária e já mostrando bom desempenho, só vem fortalecer e valorizar nosso projeto. É com bastante alegria que recebemos Mislando em nossa casa, mas como o momento pede cautela em decorrência da pandemia, quando a vacinação tiver bem avançada e a segurança sanitária estabelecida, faremos um evento para a apresentação de Mislando e outros novos apoiadores ao nosso time.” Concluiu Chico Leitoa, em tom de comemoração.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp