Sábado, 19 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Cidades
02/06/2021 21h56 Atualizada há 2 semanas
Por: Blog do Lucão

Thiago Carvalho pede agilidade na perfuração do poço do Povoado Alto Bonito

Thiago Carvalho pede agilidade na perfuração do poço do Povoado Alto Bonito

Durante reunião com o Marcos Aurélio, presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Timon (AGERT) e com o Tadeu Bezerra, Diretor da Águas de Timon, nesta terça-feira (1), o vereador Thiago Carvalho tratou sobre a perfuração do poço do Povoado Alto Bonito, que será viabilizado pelos órgãos competentes nos próximos meses.

“Após articulação nossa junto com a ARGET, conseguimos intervir junto a Águas de Timon, que reconheceu a necessidade de perfuração de um poço no povoado Alto Bonito. Durante nossa reunião, o diretor da Águas de Timon reafirmou o compromisso de perfurar o poço o mais rápido possível, sendo que a equipe do órgão está se organizando em relação à aquisição de materiais e ao contrato da empresa que irá executar o serviço. Se Deus quiser, em breve estaremos acompanhando a realização de mais esta obra junto à comunidade”, explica Thiago Carvalho.

Na oportunidade, o parlamentar também reforçou a cobrança em relação ao poço da Cabeceira da Inhuma. Através de articulação de Thiago Carvalho com o SAAE (Serviço de Abastecimento de Águas e Esgoto), já foi conseguido para a comunidade a bomba. Já os canos serão conseguidos através de parceria com a Águas de Timon. Enquanto que a instalação da energia no local está sendo viabilizada junto à Equatorial, o que vai garantir água encanada para os moradores da Cabeceira da Inhuma.

“O poço na Cabeceira da Inhuma é uma luta minha e da presidente da Associação de Moradores, dona Quita, há muito tempo. Aos poucos estamos conseguindo viabilizar para acabar com o sofrimento das famílias em relação à falta d’água. Em breve, a energia vai chegar e vamos acompanhar de perto a execução dos trabalhos”, explica o vereador ao comentar que, além da reunião presencial com os membros da ARGET e da Águas de Timon, anteriormente foi realizada uma reunião remota com a presença dos demais vereadores para tratar sobre o abastecimento d’água em Timon.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp