Segunda, 20 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Teresina
03/06/2021 07h34 Atualizada há 4 meses
Por: Cristina

Polícia deflagra operação na zona leste de Teresina

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, juntamente com o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), em parceria com Coordenadoria de Operações Especiais (COE), deflagraram na manhã desta quinta-feira (03), operação para cumprir mandados de busca e apreensão na zona leste de Teresina. 

A operação foi deflagrada para atender uma demanda de moradores que reclamam da onda de criminalidade crescente na região. As buscas foram feitas nos bairros, Pedra Mole, Vila Santa Vitória, Vila Meio Norte. 

Operação da Polícia Civil do Piauí
Operação da Polícia Civil do Piauí

"Nós recebemos diariamente diversas denúncias, via telefone, da população de bem informando que a região estava sendo aterrorizada, com vários indivíduos faccionados que estavam tocando o terror. Seriam indivíduos foragidos da justiça, que estariam praticando diversos crimes, com porte de armas, tráfico de drogas", informou a delegada Alexandra Santos da DEPRE. 

A delegada informou ainda que famílias estariam abandonando suas residências por conta da criminalidade. "Várias famílias estariam se mudando, vendendo suas residências com medo desses indivíduos".

A Polícia entrou com uma representação junto ao poder judiciário, pela expedição de um mandado de busca, e na manhã de hoje deram cumprimento a oito mandados de busca. Em um dos endereços foi localizado um indivíduo considerado bastante perigoso na região, sentenciado por tráfico de drogas, porte de armas, além de responder por latrocínio. De acordo com a delegada, constava um mandado de prisão em aberto, contra o indivíduo. 

Outra prática dos criminosos na região é a receptação de veículos roubados.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp