Terça, 28 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Saúde
Saúde
Encontre aqui notícias sobre saúde e bem-estar.
Geral Presidente da Ceadep
03/06/2021 10h51 Atualizada há 4 meses
Por: Francine Dutra

Pastor Nestor Mesquita morre após complicações da covid em Teresina

O pastor Nestor Henrique Mesquita, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí (Ceadep), faleceu na madrugada desta quinta-feira (03), por volta de 3h, vítima de infarto, em decorrência de complicações causadas pela covid-19.

O pastor estava internado em um hospital particular de Teresina desde o dia 17 de maio, quando foi diagnosticado com a doença e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Nessa quarta-feira (2), o presidente da Ceadep recebeu alte após uma melhora do quadro hospitalar, mas durante a madrugada sofreu um infarto e acabou não resistindo.

Continua depois da publicidade

A notícia da morte foi anunciada nas primeiras horas dessa manhã nas redes sociais da CEADEP. “Comunicamos a todos os obreiros e irmãos em cristo, que o Pastor Nestor Henrique Mesquita, presidente desta convenção, partiu para estar com o senhor nesta madrugada de quinta-feira, em decorrência de infarto”. A Prefeitura de Teresina publicou uma nota lamentando a morte de Henrique Mesquita. Veja:

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí (Ceadep), pastor Nestor Henrique Mesquita.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp