Quarta, 14 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Entretenimento - Novelasd

Postada em 24/04/2018 ás 15h36

Publicada por: Redação

O Outro Lado do Paraíso: Clara vai roubar barras de ouro para resgate de Tomaz
Sua ideia será roubar uma parte do ouro da mãe e colocá-lo em cima do falso, para que ele não desconfie de nada.
O Outro Lado do Paraíso: Clara vai roubar barras de ouro para resgate de Tomaz

Foto: Reprodução

O personagem Tomaz (Vitor Figueiredo) será sequestrado por Renato (Rafael Cardoso) nos capítulos finais da novela O Outro Lado do Paraíso e, em resgate, o vilão pedirá nada menos que 100 milhões em barras de ouro para os pais da criança. Clara (Bianca Bin) ficará desesperada por não ter toda essa fortuna e por causa das dificuldades em conseguir o ouro.

Segundo o site TV Foco, ela terá que resgatar o filho com o dinheiro roubado de Sophia (Marieta Severo), através de Gael (Sérgio Guizé), pai da criança, que tentará enganar o rival. Junto com Bruno (Caio Paduan), Patrick (Thiago Fragoso) e Lívia (Grazi Massafera), ele decide falsificar barras de metal e entregá-las como se fossem de ouro.

“Mas antes de liberar o Tomaz, ele vai examinar melhor. Vai perceber o truque”, diz Clara. “O Renato vai marcar um lugar à noite para alguém entregar o ouro. Eu vou. Faço a entrega”, rebate Gael, e todos ficam apreensivos, mas concordam com ele. Sua ideia será roubar uma parte do ouro da mãe e colocá-lo em cima do falso, para que ele não desconfie de nada.

“A mãe vendia muita esmeralda no dólar, sem nota fiscal. A mãe não podia botar os dólares no Imposto de Renda. Nem no banco. Senão ia ter que pagar o imposto do mesmo jeito. Ela comprava barras de ouro. Fez um esconderijo só para elas. Eu sei onde tão”, revela. “Não tem a fortuna que o Renato pediu. Mas há́ barras suficientes para fazer como você̂ disse, Gael”, diz Renato.

Eles então colocam duas fileiras em cima, em dois baús. Eles então levarão a fortuna, no entanto, no momento da entrega, Renato vai disparar um tiro em Gael e conferir as barras de ouro. Patrick então atira em seu pescoço e o vilão acaba morrendo. Por fim, depois dessa sequência, Sophia irá a julgamento e será internada em um manicômio judiciário, como aconteceu com Clara (Bianca Bin).

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Campo Maior Por Wellington Siqueira

'CRAS na Comunidade' movimenta moradores do Bairro de Flores

Valença Por Thiago Maciel

Prefeita Ceiça Dias regulariza situação do RPPS de Valença junto ao TCE

Landri Sales-PI Por Mateus Guedes

Alunos da Escola Hugo Napoleão constroem jardim sustentável

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Vem aí, o terceirão dance parte II em São João do Arraial

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

CRAS aborda ‘Autoestima e Resiliência’ com grupo de idosos

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium