Sábado, 12 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
05/06/2021 13h51 Atualizada há 7 dias
Por: Blog do Lucão

Vídeos: De helicóptero, policia caça bandidos escondidos no Sambico

Vídeos: De helicóptero, policia caça bandidos escondidos no Sambico

Após perseguição e acidente com o carro dos policiais, os bandidos continuaram a fuga se embrenhando no Sambico.

Guarnições do 11º BPM-MA, desde o final da tarde desta sexta-feira tentam prender bandidos que teriam trocado tiros com a polícia nas proximidades do 1º DO de Timon.

Durante a ação que pareceu cenas de um filme policial, o carro conduzido pelos bandidos atravessou a avenida Jaime Rios de ‘roleta russa’, ou seja, invadiu e atravessou aquela movimentada avenida de forma perigosa, a picape que vinha em perseguição logo atrás,l ao invadir, aparentemente foi tocada por um carro que trafegava pela Jaime Rios, momento em que perdeu o controle e bateu na parede de uma casa.

VEJA O VÍDEO:

Momento em que a picape dos policiais é atingida por um automóvel e perdeu o controle

Os bandidos, não sabemos  quantos, abandonaram o carro se embrenharam no Sambico, uma APP de mata densa e permeada de lagoas, o que dificulta a locomoção por seu interior.

Desde a hora do ocorrido dezenas de viaturas e policias cercam a área. Até o momento apenas um dos bandidos foi preso na noite de ontem.

Nadson Carlos de Oliveira Lessa, 22 anos, foi capturado dentro de um veículo de aplicativo. Ele era um dos envolvidos que havia fugido p lagoa do Sambico.

 Nadson Carlos é acusado de assassinar o jovem Akson dos Reis Gomes, no dia 19 de Jaeneiro numa prévia de carnaval no municípío de Floriano. Contra ele tinha um mandado de prisão por homicídio no Piauí.

Também foram detidos familiares de outro envolvido em outro veículo que estavam tentando resgatar os criminosos.

Na tarde deste sábado um helicóptero do CTA passou a auxiliar nas caçada aos deliquentes, com vôos rasantes por sobre a área do Sambico, mas até não sabemos se já conseguiram alguma pista.

Até o momento, com quase 24 horas do início da ocorrência, não obtivemos nenhuma comunicação formal do comando do 11ºBPM-MA/Timon.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp