Terça, 03 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

34°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Polícia
05/06/2021 18h30 Atualizada há 2 meses
Por: Blog do Lucão

GCM, PM-MA e DMTRANS recuperam carro roubado nesta sexta(04) em Timon

As Forças de Segurança Municipal e estadual atuando em conjunto recuperaram um veículo Cherry tomado de assalto na noite desta sexta-feira(04) no Bairro 7 estrelas, em Timon.

Corrida Falsa

Fotos e texto: Lucas Stefano
Fotos e texto: Lucas Stefano

Eram aproximadamente 19h00 quando o motorista de aplicativo, que preservaremos o nome recebeu um chamado para uma corrida partindo do Bairro 7 estrelas, ao chegar ao local apontado na chamada, o motorista percebeu tratar-se de dois indivíduos que ocuparam o banco traseiro do veículo e passaram a dizer em quais ruas ele devia entrar.

O carro estava em local de difícil acesso para o reboque e teve que ser puxado pela Mashida

O assalto

Ao chegar em um local ermo, os delinqüentes, de arma em punho anunciaram o assalto e pediram para o motorista do aplicativo não reagir que eles não queriam fazer mal a ele. Ao se afastar do carro, um dos assaltantes ainda falou que não queriam o carro dele, e que só iriam usá-lo para resolver umas broncas.

As forças de segurança trabalharam em equipe.

B.O

Após o fato, o motorista de aplicativo procurou o 4º DP, distrito da área e registrou um Boletim de Ocorrência de assalto a mão armada, perpetrado por dois elementos desconhecidos.

PM-MA, GCM e DMTRANS em Conjunto

De posse das informações sobre a ocorrência passadas via rádio, guarnições do 11º BPM-MA, GCM, e DMTRANS caíram em campo e logram êxito em encontrar o carro abandonado em local de difícil acesso em cima do morro do Parque Aliança, próximo ao local onde recentemente duas jovens foram executadas e enterradas em cova rasa.

Central de Flagrantes

Depois de removido do local de difícil acesso puxada por uma picape 4x4(Mashida), o Cherry recuperado foi colocado no reboque e levado para a Central de Flagrantes para o seguimento do rito legal e posteriormente ser devolvido ao dono

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp