Segunda, 14 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
06/06/2021 09h20
Por: Cristina

Estelionatários são presos pela PM durante barreira policial no Piauí

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Policia Militar de Acauã/PI, recebeu na manhã desse sábado (05), informações do Estado de Pernambuco que dois homens suspeitos de praticar crime de estelionato em vários estados do Nordeste e que estavam se dirigindo para o Piauí praticar mais crimes.

Os Policiais de Acauã montaram um bloqueio policial nas margens da BR-407 nas proximidades do acesso a cidade de Acauã. Ao avistarem o veículo Fiat/palio de cor vermelha deram voz de parada para ao condutor, inicialmente os indivíduos negaram qualquer envolvimento ou prática ilícita, mas logo após a busca veicular os mesmos confessaram que os produtos que estavam no veiculo teriam sido adquiridos com o pagamento de folhas de cheques supostamente falsas e sem fundos na cidade de Afrânio/PE.

Continua depois da publicidade

A dupla já responde a processos criminais no estado do Ceará, e que teriam aplicados vários golpes em cidades da Bahia, Pernambuco e Piauí.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia  de Polícia Civil de Afrânio/PE e posteriormente  para a Delegacia da cidade de Dormentes/PE para adoção dos procedimentos cabíveis.

Cumpre destacar que um dos suspeitos foi reconhecido por comerciantes da cidade de Paulistana, o mesmo teria entregue cheques supostamente falsos e sem fundos no comércio local há  cerca de um mês.

O GPM de Acauã orienta as pessoas que foram lesadas na região a comparecer na 12 DRPC para registrar a ocorrência.

 

Fonte: com informações do FN notícias
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp