Segunda, 14 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Cidades
08/06/2021 12h15 Atualizada há 6 dias
Por: Blog do Lucão

Última semana para timonenses negociarem suas contas de água e esgoto

Última semana para timonenses negociarem suas contas de água e esgoto

Campanha de negociação de débitos com a Águas de Timon segue até esta sexta-feira (11)

Descontos especiais, condições atrativas de parcelamento e retirada de juros e multas por atraso. Essas são as vantagens da campanha de negociação de débitos realizada pela Águas de Timon, que se encerra nesta sexta-feira (11). O objetivo é evitar a suspensão do abastecimento e incentivar a adimplência, com opções de negociação que variam conforme o valor do débito de cada cliente.

O parcelamento da dívida pode ser realizado pelo titular da conta por meio dos canais digitais e de teleatendimento da Águas de Timon: 0800 595 8888 e WhatsApp (86 98166-8888). Os clientes também podem procurar a loja de atendimento da empresa, localizada na avenida Presidente Medici, 718, Parque Piauí. Os pagamentos podem ser feitos mediante emissão de boleto bancário, débito automático ou cartão de débito e crédito. 

Para Victor Romani, gerente Comercial da Águas de Timon, o compromisso dos clientes com o pagamento das contas é importante para que a concessionária mantenha a regularidade na prestação dos serviços, possa manter o pagamento de insumos, pessoal, fornecedores e continue a investir em obras para ampliação e modernização dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

“Ampliamos o período da campanha porque entendemos o impacto da pandemia de Covid-19 na receita das famílias. No caso das negociações de débitos, analisamos cada situação de forma individual e aplicamos o desconto e parcelamento mediante o tempo da dívida e dos valores. Nosso objetivo maior é evitar o corte do fornecimento”, destaca Romani.

Fonte: Maria Luiza - Assessoria de Imprensa da Águas de Timon
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp