Sábado, 12 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Astrologia
09/06/2021 07h38 Atualizada há 2 dias
Por: Francine Dutra

Horóscopo do dia: previsões para 9 de junho de 2021

Foto: Internet
Foto: Internet

ÁRIES

A Lua segue continua em Gêmeos, cresce a curiosidade e a vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Porém, continue a ter cuidado com a pressa, a impaciência e a necessidade de novidades. Procure lidar com um assunto de cada vez, pois Mercúrio segue retrógrado. No último dia de Lua minguante, é bom cultivar mais introspecção e finalizar velhos assuntos, mas sem forçar situações. Aproveite para restaurar energias. Lua e Saturno se alinham para ajudá-lo a estabelecer prioridades e preparar novas metas. Amanhã chega a Lua nova!

TOURO  

Continua depois da publicidade

Você pode dialogar, realinhar questões, atualizar informações e solucionar o que puder com mais leveza. A Lua minguante segue em Gêmeos: assuntos amenos, descontraídos e bate-papos informais ficam mais favorecidos. É bom cultivar momentos de recolhimento também. Evite acumular tarefas, pois com Mercúrio retrógrado a concentração tende a cair. Na segunda parte do dia a Lua combina forças com Saturno favorecendo organizações e providências práticas. Aí sim, o período tende a ser mais produtivo. 

GÊMEOS 

Aproveite para cultivar suas habilidades comunicativas e tomar providências necessárias para que as coisas funcionem melhor. A Lua minguante segue em seu signo: você pode seguir mais curioso, adaptável e versátil. Porém, Mercúrio desafia Netuno: distrações e erros estão estão em pauta, é importante respeitar seus limites energéticos. Procure desacelerar para perceber quais os assuntos devem ser concluídos agora. Priorize as responsabilidades, procure fazer tudo com calma e profissionalismo. 

CÂNCER 

A Lua segue em Gêmeos para inspirar a vontade de conversar e interagir. O entrosamento e o diálogo ficam beneficiados, em clima de leveza e descontração. Mas é importante evitar o acúmulo de tarefas, procure fazer tudo com calma e atenção. Com a Lua minguante e balsâmica, momentos introspectivos e relaxantes também são importantes. Aproveite para descansar, meditar e refletir. Amanhã chega a Lua nova com eclipse solar, uma série de revisões estão em pauta para que possamos compreender melhor o mundo.

LEÃO

Finalizações importantes continuam em pauta. Mas respeite seus limites e os dos outros também. Sol e Mercúrio desafiam Netuno, cuidado com o excesso de trabalho. Estamos em plena Lua minguante, portanto, acumular compromissos. É importante reguardar-se de disputas e cobranças também. Reserve momentos para recolhimento, procure ganhar tempo para pesquisar melhor, dialogar, esclarecer dúvidas antes de tomar grandes decisões. O período da tarde promete ser melhor para tarefas práticas.  

VIRGEM

A Lua minguante segue em Gêmeos e traz uma energia de síntese: momento de rever, refletir, avaliar e resumir. Procure fazer tudo com calma, não há necessidade de pressa ou correria. Aliás, com Mercúrio retrógrado, a velocidade é contraproducente, pode provocar erros ou mal entendidos.A segunda parte do dia promete ser mais produtiva, aproveite para cultivar disciplina, falar com quem for preciso e concluir o que for possível. Não se esqueça de reservar tempo também para restaurar as energias. 

LIBRA 

Período ideal para desacelerar, cultivar leveza e descontração. Uma boa prosa com amigos se torna ainda mais saborosa. Com a Lua minguante em Gêmeos, tudo deve ser feito sem pressa ou afobação. Você pode organizar a casa, encaminhar assuntos que estavam empacados, falar com quem for preciso, concluir tarefas e dialogar com mais abertura. Tudo sem pressa, pois Mercúrio e Netuno indicam tendência para distrações e confusões. Bom período para estudos, leituras e atividades mais leves. 

ESCORPIÃO 

Continue a ter cuidado com atitudes controladoras e imprudentes. Cuidado com a intolerância e a impaciência também. A Lua minguante segue no curioso em Gêmeos, aproveite para cultivar versatilidade, descontração e bom humor. Você pode ativar contatos e concluir assuntos, mas é importante deixar a vida fluir sem forçar situações, sem exigir demais de si mesmo e dos outros. É tempo de restaurar as energias, a Lua nova chega amanhã para marcar o início de um novo ciclo. Vale investir no seu potencial criativo.

SAGITÁRIO  

É tempo de desacelerar, procure também mimar-se e descansar mais. Conclua o que estiver pendente e estabeleça as metas para o novo ciclo lunar que virá em breve. No período da tarde a Lua combina forças com Saturno para ajudá-lo a cultivar mais foco, determinação, estrutura e perseverança. Aproveite o período para promover o entendimento, fazer contatos e encaminhar pendências. O clima deve ser mais reflexivo, sem pressa para evitar erros. Procure entender melhor o que diz o coração. Com Júpiter em Peixes, a intuição está afiada.

CAPRICÓRNIO 

Continue a finalizar assuntos, encaminhar tarefas e pendências. A Lua minguante segue em Gêmeos, aproveite para investir no diálogo cordial. É importante evitar a rigidez, as exigências, o excesso de controle e de responsabilidade. Procure pegar mais leve consigo mesmo e com os outros! Conversas informais também podem proporcionar boas ideias e render bons contatos. Procure inspirar-se com informações elevadas. Um atendimento personalizado e a disposição para ouvir fazem toda a diferença. 

AQUÁRIO

Boas soluções podem ser encontradas. A Lua minguante segue em Gêmeos: a preferência vai para a conclusão de assuntos, conversas leves, amenas, em clima de bom humor. Mas evite iniciar projetos, fazer investimentos e compras importantes agora. Prefira finalizar o que já estava em andamento e continua pendente. É melhor desacelerar, diminuir os compromissos. Evite também tomar decisões impulsivas. A abertura para pesquisar, esclarecer dúvidas e checar a veracidade dos fatos é fundamental.

PEIXES 

Você pode seguir mais versátil. A Lua minguante segue em Gêmeos, e cresce sua capacidade de adaptação. Mas é importante evitar o acúmulo de atividades. Você pode concluir pendências, trocar ideias com amigos e compartilhar suas dúvidas. Tudo deve ser feito com calma e atenção, sem afobações. Evite tarefas muito desgastantes, pois Mercúrio desafia Netuno. Um pouco mais de foco se faz necessário. Vale encontrar espaço na agenda para espairecer a cabeça, relaxar e deixar a vida acontecer, sem ansiedade.

Fonte: IG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp