Sábado, 12 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Geral No Piauí
10/06/2021 10h17
Por: Francine Dutra

Equatorial inaugura nova agência de atendimento em São Raimundo Nonato

Foto: Ascom
Foto: Ascom

A Equatorial Piauí inaugurou nesta quinta-feira (10), a sua nova agência do município de São Raimundo Nonato. O espaço de atendimento, que continua localizado na Avenida Dr. Humberto Paixão, nº 750, bairro Galo Branco, foi ampliado e modernizado com o objetivo de trazer ainda mais conforto para os quase 17 mil clientes da cidade. 

A Gerente Regional de Relacionamento com o Cliente da Superintendência Sul, Mariana Araújo, destaca a importância da ampliação para a região. “A Equatorial conta com quase 17 mil clientes na cidade e a nova agência é resultado do trabalho diário e da realização de importantes investimentos com o intuito de disponibilizar mais conforto e agilidade no atendimento aos nossos clientes. Por isso, readequamos todo o espaço e assim teremos à disposição dois atendentes para clientes de baixa tensão, um consultor e um assistente para atendimento aos clientes corporativos (alta tensão, prefeituras, órgãos públicos em geral). Já para atendimento dos clientes varejo, temos lugares disponíveis para espera de 15 pessoas”, disse Mariana Araújo. 

A Equatorial chegou ao Piauí há menos de três anos e já  41 agências já foram reformadas e ampliadas.

Continua depois da publicidade

Na nova agência, os clientes poderão solicitar serviços comerciais, como Ligação Nova, religação, desligamento, negociação de débitos, transferência de titularidade, emissão de 2º via de conta, entre outros.  Devido ao momento de pandemia, a empresa diz que o novo espaço segue todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) contra o coronavírus.

Atualmente a Equatorial conta com 46 agências, sendo 4 delas localizadas na cidade de Teresina e 181 postos credenciados espalhados de norte a sul do estado.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp