Terça, 15 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Política
11/06/2021 17h46 Atualizada há 4 dias
Por: Bruna Sampaio

Bolsonaro entra em avião, ouve protestos e rebate: 'Deviam viajar de jegue'

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

O presidente Jair Bolsonaro entrou de surpresa em um avião comercial no aeroporto de Vitória na manhã de sexta-feira. Bolsonaro cumprimentou e tirou foto com parte dos passageiros e da tripulação, e ouviu palavras de apoio e de crítica. O presidente estava usando máscara na maior parte do tempo.

O vídeo do episódio foi publicado pelo canal do Youtube Foco do Brasil. Na parte da frente do avião, Bolsonaro acenou para os passageiros e tirou algumas fotos. Diversos dos presentes gritaram palavras de apoio. Um outro vídeo, publicado em rede social e filmado do meio do avião, mostra parte dos passageiros criticando o presidente, com gritos de "fora" e genocida".

Aos que o criticaram, o presidente disse que deveriam utilizar um jegue como meio de transporte. A interação durou menos de dois minutos.

Continua depois da publicidade

— Quem fala "Fora Bolsonaro" deveria estar de jegue viajando. (Quem fala) "Fora Bolsonaro" devia estar viajando de jegue, não de avião. Para ser solidário com o candidato deles — disse.

Bolsonaro foi ao Espírito Santo para realizar entrega de um conjunto habitacional em São Mateus. No lado de fora do aeroporto de Vitória, o presidente causou aglomeração e interagiu com apoiadores, dessa vez sem máscara.

Fonte: O Globo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp