Terça, 16 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 99915-1055
São Francisco - MA

São Francisco - MA

R10 municípios Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99915-1055

Cidades - EXECUÇÃO

Postada em 25/04/2018 ás 11h54 - atualizada em 25/04/2018 ás 11h58

Publicada por: Diogo Teixeira

Evangélico, dono de rede de postos de combustíveis no Maranhão, é executado por pistoleiros
O caso aconteceu à 3 km da cidade de Junco. 
Evangélico, dono de rede de postos de combustíveis no Maranhão, é executado por pistoleiros

Foto : Reprodução

Uma família no interior do Maranhão vem sendo marcada como vítima de crimes de encomendas executados por pistoleiros, já tendo três mortos com o que foi assassinado hoje, 3 km da cidade de Junco. Marcelo (foto acima) era dono de rede de postos de combustíveis e fazendas. Da família dele foram executados também o irmão Valdecyr, donos da rede de postos de combustíveis Santa Maria e Fabinho, que é sobrinho. 

Naquela região é do conhecimento de todos uma rixa entre a família das vítimas e do fazendeiro Patrick, que encontra-se preso em Pedrinhas, acusado de comandar várias mortes em regiões do Pernanbuco, assim como o provável roubo de gado e carga.

Na campanha eleitoral de 2014, Patrick hospedava em sua fazenda o candidato Flávio Dino e estava se preparando para sair candidato a deputado estadual agora em 2018.

Recentemente um irmão de Patrick foi executado numa estrada e até agora a polícia não desvendou o crime. A família e amigos do finado Valdecyr garantem que não têm nenhuma ligação com a morte do irmão de Patrick.

De acordo com as primeiras informações, Marcelo, que é evangélico e também dono de postos de combustíveis no Pará, estava na estrada quando um Corola de cor azul se aproximou, crivou e furou de balas o carro da vítima, ferindo ainda um policial de nome Belfort e um segurança. Marcelo foi levado a um hospital, não resistindo, veio a óbito.

Eles estavam saindo de Nunes Freire com destino a uma fazenda em Amapá do Maranhão, mas a execução aconteceu 3 km da cidade do Junco, quando apareceram quatros homens fortemente armados. A polícia não conseguiu localizar nenhum deles até o momento.

 

Fonte : Blog do Luis Cardoso 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium