Domingo, 25 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

18° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
14/06/2021 09h15 Atualizada há 1 mês
Por: Blog do Lucão

Timon registrou 2 homicídios e uma tentativa nesse fim de semana

Timon registrou nesse final de semana um homicídio, uma tentativa de homicídio e uma morte violenta a investigar.

O caso de "morte a esclarecer" foi registrado no sábado, povoado Mundo Novo, zona rural de Timon, quando um homem foi encontrado por volta das 10hs, morto no Km 428 da linha férrea. Não há ferimentos de tiros e a polícia civil irá investigar o caso. 

Na foto preto e branco o jovem Jonas executado na Cidade Nova, a segunda foto é de um corpo ainda naõ identificado encontrado sobre a via férrea no Povoado Mundo Novo, as tatuagens devem ajudar na identificação do corpo
Na foto preto e branco o jovem Jonas executado na Cidade Nova, a segunda foto é de um corpo ainda naõ identificado encontrado sobre a via férrea no Povoado Mundo Novo, as tatuagens devem ajudar na identificação do corpo

O homicídio foi registrado na rua 12, bairro Cidade Nova, no sábado(12), por volta das 21:30 horas, quando o jovem Francisco Jonas Rodrigues Leal, 22 anos, foi morto por disparos de arma de fogo. A vítima não possuia anotações criminais.

Jonas não tinha registros em distritos, tampou passagem pela sistema carcerário.

O crime de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 18horas, domingo (13), no bairro Santo Antônio, quando a vítima Paulo César Cruz de Sousa, 37 anos, foi atingido com golpes de faca em uma discussão num bar. A vítima não possui anotações criminais, foi encaminhada à UPA e regulada ao HUT.

O homicídio ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Timon que informou que no mês de junho ainda não se tinha registros de homicídios na cidade e que a principal causa foi as operações desencadeadas pela Polícia Civil contra as Organizações Criminosas que atuam em Timon.

A Delegacia de Homicídios é referência no combate a Organizações Criminosas, trabalhando desde o final de 2016 e possuindo um excelente cadastro de faccionados. Atualmente existe apenas uma equipe de três investigadores que atuam também em crimes de feminicídios e desaparecimentos. As ações são coordenadas por dois delegados de polícia com ampla experiência em crimes contra a vida e dois escrivães de polícia. A Delegacia de Homicídios de Timon é subordinada a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) com sede em São Luis-MA.

PUBLICIDADE:

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp