Segunda, 18 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Deputado
25/04/2018 14h51 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Robert Rios diz que investigação contra Ciro abortou plano de Wellington

Para o deputado, Ciro e Wellington ocupariam os canais de televisão para massificar a ideia de que a oposição é contra a liberação de empréstimo para o Estado.

Foto: Divulgação/Alepi
Foto: Divulgação/Alepi

O deputado Robert Rios (DEM) disse na tribuna da Assembleia Legislativa na sessão de hoje (25) que a investigação da Polícia Federal contra o senador Ciro Nogueira fez com que o governador Wellington Dias abortasse um plano de mídia em que ele e o aliado político ocupariam os canais de televisão para massificar a ideia de que a oposição é contra a liberação de empréstimo para o Estado.

Falando especificamente sobre a existência de R$ 200 mil no cofre do senador Ciro Nogueira, Robert Rios disse que ficou até meia noite assistindo o noticiário da TV Globo, mas que não mudou seu entendimento de que a importância é pequena na economia do acusado, pois ele é de família rica e tem renda suficiente para acumular os recursos que ele espera que tenham sido declarados.

Robert Rios insistiu na afirmação de que a oposição não é contra a liberação da segunda parcela de empréstimo do Governo junto à Caixa Econômica, mas sim que a segunda parcela seja liberada sem a devida prestação de contas da primeira. O que ele considera inaceitável é o governador Wellington Dias andar dizendo para os credores que depende do empréstimo para pagar suas dívidas a construtoras, como se fosse essa a finalidade de tais empréstimos.

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®