Domingo, 22 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Piauí Piauí
16/06/2021 08h30
Por: Cristina

OAB-PI empossa novo Presidente da Comissão de Relação com Poder Judiciário

A Comissão de Relação com o Poder Judiciário da OAB Piauí passa a ter como novo Presidente o Advogado Alexandre Pacheco. A posse aconteceu, nessa terça-feira (15), e foi conduzida pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, que ressaltou a importância das comissões temáticas para a OAB Piauí e para a sociedade.

“É com alegria que empossamos o mais novo Presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário, Alexandre Pacheco, que, até então, ocupava o cargo de Vice-Presidente desta Comissão. Sabemos da importância dos trabalhos que são desenvolvidos e contamos com a força e dedicação da continuação das ações para o fortalecimento da Advocacia e da sociedade piauiense. A diretoria da OAB Piauí está à disposição para auxiliar em todas as pautas necessárias. Desejo uma gestão de êxito”, declarou Celso Barros Coelho.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, que ocupava o cargo de Presidente da Comissão, desejou sucesso a frente dos trabalhos da Comissão perante o Poder Judiciário piauiense. “Hoje é um momento importante para a Comissão, da qual fiz parte como Presidente até então. Desejo que tenha uma gestão com muita resolutividade. Vamos introduzir pautas relevantes para o engrandecimento da Advocacia, como o Balcão Virtual, a relação com os juizados, dentre outras pautas. Tenho a plena certeza de que você, juntamente com os demais integrantes, farão um trabalho de êxito. Também me coloco à disposição para o que for necessário”, destacou.

Continua depois da publicidade

O Presidente empossado, Alexandre Pacheco, agradeceu a confiança e destacou que priorizará as demandas mais urgentes da Advocacia. “A prioridade da nossa Comissão, principalmente nesse período de pandemia, é aprimorar o atendimento ao Advogado(a) junto ao Judiciário piauiense, sobretudo a produtividade dos magistrados para uma melhor prestação jurisdicional”, destacou.

“Também me coloco à disposição para prestar o auxílio necessário às pautas mais pertinentes da Comissão. Nós temos o Núcleo de Acompanhamento de atendimento à Advocacia dentro da Comissão e, todos nós que fazemos parte do Núcleo, estamos acompanhando a instalação do balcão virtual e o atendimento aos Advogados(as) nesses tempos de pandemia. Estamos aqui, juntos, para promover ações efetivas”, frisou a Ouvidora-Geral e Conselheira Seccional da OAB Piauí, Élida Fabrícia Franklin.

A solenidade de posse contou ainda com a presença do Conselheiro Seccional Kadmo Alencar e do Advogado Antônio Wilson.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp