Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Teresina
16/06/2021 09h27 Atualizada há 11 meses
Por:

Dr. Gilberto pede desculpas após fala sobre vacinação das mulheres

Após polêmica envolvendo o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Dr. Gilberto Albuquerque, o gestor se pronunciou e pediu desculpas pelas declarações feitas.

Dr. Gilberto se manifestou através de um vídeo publicado nas redes sociais da FMS, pedindo desculpas depois de aparecer durante uma entrevista informando que o horário da vacinação contra a Covid-19 em mulheres, deve acontecer durante o turno da manhã, que a medida era necessária para que elas possam “voltar logo para fazer comida cedo”.

Dr. Gilberto Albuquerque
Dr. Gilberto Albuquerque

Com a polarização nas redes sociais e o poder de alcance, a fala repercutiu em todo o país e causou discussões entre a população.

Continua depois da publicidade

Através do vídeo, de pedido de desculpas, o gestor enaltece a importância da mulher para a sociedade, “Quero pedir desculpas para todas as mulheres pelo comentário que eu fiz sobre vacinação. Reconheço o valor de todas vocês mulheres, pelo empenho que vocês têm nas conquistas realizadas e a importância que tem na sociedade”, afirmou.


 “A estratégia de dividir o horário manhã e tarde é para que a gente possa atender o maior número de pessoas seguindo os protocolos de segurança”, esclareceu o gestor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fms Teresina (@fmsteresina)

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp