Terça, 03 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

21°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Teresina
17/06/2021 11h12
Por: Cristina

Cantor pede desculpas pelo "excesso" durante briga em Teresina

O cantor Saulo do Gado, usou as redes sociais para esclarecer sobre a discussão com funcionário de uma hamburgueria que fica na Avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina. A polícia Militar chegou a ser acionada e encaminhou Saulo para a Central de Flagrantes, acusado de agressão. 

O artista pediu desculpas pelos excessos.

Saulo do Gado
Saulo do Gado

"Peço desculpas pelo excessos, peço desculpas, quando a razão se distancia da emoção". 

Saulo diz ainda que tem investido em cursos, tratamentos, de inteligência emocional e comportamental reiteradamente, para melhorar de vida.

"Isso é muito intenso comigo, venho fazendo reiterados manifestos, venho fazendo reiterados cursos de inteligência emocional cognitiva comportamental e isso não posso abrir mão afim de uma vida melhor", disse. 

De acordo com o cantor, três pessoas partiram para ele, e teve que revidar. Disse ainda que ligou para a Polícia Militar para a confusão não ir adiante e puxou a chave da moto de um dos envolvidos para que não saísse do local. 

"Disseram que eu machuquei a menina. O rapaz queria evadir-se do local, ao puxar a chave da moto, eu fiz isso, ela meteu a mão e se feriu. Quero até pedir desculpas por essa atitude", completou.

Para o cantor, houve distorções em relação ao ocorrido, por conta de motivação política, para ferir sua imagem, por ter apoiado um candidato durante as eleições municipais de 2020. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp