Domingo, 25 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

18° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Cidades
18/06/2021 11h13 Atualizada há 1 mês
Por: Cristina

Presidente da Agespisa vistoria obras em Floriano e Amarante

O presidente da Agespisa, Genival Sales, intensificou as visitas às cidades atendidas pela companhia no interior do Estado, começando pela região sul. Nessa quinta-feira (17), ele esteve em Floriano e visitou a obra do sistema de esgotamento sanitário executada pela prefeitura e Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) acompanhado pelo prefeito Joel Rodrigues. A intenção é que a Agespisa receba o sistema para operação, após avaliações e análises técnicas da obra.

Na oportunidade, também foram autorizados serviços de melhorias do abastecimento de água dos bairros Meladão e Zé Pereira. “Estamos acompanhando de perto as demandas de forma a garantir sempre a melhoria da prestação dos serviços. Em cada cidade, asseguramos investimentos para otimizar o atendimento à população”, ressaltou o presidente Genival Sales.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (16), Genival Sales esteve em Amarante, onde visitou um reservatório assente com capacidade para 300 mil litros que será reativado pela empresa para melhorar o abastecimento de água nas áreas altas da cidade e verificou de perto os preparativos para retomada da obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário. “Outras ações previstas são a reforma do escritório da empresa e da casa de bomba do poço que atende o Centro da cidade. O bairro Novo Amarante, que cresceu bastante nos últimos anos, vai receber investimentos importantes para atender a demanda dos moradores”, destacou o diretor de Engenharia, Carlos Augusto de Oliveira.

Continua depois da publicidade

O diretor Financeiro, Paulo Lustosa e o superintendente de Negócios, Paulo Roberto Couto também participaram da série de visitas. As próximas ações serão realizadas nas cidades de Itaueira, Paes Landim, São Raimundo Nonato e São João do Piauí.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp