Domingo, 25 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

18° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Situação
18/06/2021 16h23
Por: Francine Dutra

Fábio Abreu diz que 'prende e solta' dificulta combate das facções no Piauí

O deputado Federal Fábio Abreu (PL) afirmou disse em entrevista ao portal Cidadeverde.com que o que dificulta o combate às facções no estado é a ciclo de prender e soltar suspeitos.

O parlamentar, que também é ex-secretário Estadual de Segurança Pública, destacou que atuação das organizações criminosas têm crescido no estado, mas após serem presos, os acusados retornam às ruas. "Temos operação que prende 30 traficantes, 30 faccionados, mas em pouco tempo eles estão de volta as ruas. É enxugar gelo”, comentou.

Foto: Reprodução/Câmara
Foto: Reprodução/Câmara

Fábio Abreu ressalta que é preciso atualizar o Código Penal para combater a soltura de criminosos perigosos no país e diz que a postura do Judiciário de soltar presos é histórico. “Na minha opinião não é dizer que a lei é frágil, o sistema judiciário brasileiro tem a visão de soltar, existe um conjunto de leis que temos condições de manter preso os condenados por crimes. Só observar casos de indivíduos que cometeram o mesmo crime, tem passado muito tempo na prisão, porque pra um pode e pra outro não”, finaliza. 

Continua depois da publicidade
Fonte: Com informações do Cidade Verde
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp