Terça, 03 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

21°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Cidades
18/06/2021 20h22 Atualizada há 1 mês
Por: Blog do Lucão

Visita do Presidente Carlos Lupi tonifica o PDT do Piauí

O PDT no Estado do Piauí festeja a democracia! Isso porque nesses dois dias de junho, 17 e 18, a agremiação recebeu a ilustre visita do seu Presidente Nacional: Carlos Roberto Lupi.

O mandatário veio dar suporte à pré-candidatura de Ciro Gomes no Piauí e renovar a Executiva no Estado. Os trabalhos começaram na quinta-feira(17/06) com a visita à sede regional, onde participou de um chá com as integrantes da AMT(Ação da Mulher Trabalhista). -Tudo seguindo os protocolos de enfrentamento ao Covid-19.

Visita do Presidente Carlos Lupi tonifica o PDT do Piauí

Na manhã desta sexta-feira(18/06), no auditório da Câmara Municipal de Teresina, aconteceu uma reunião com a atual Executiva Estadual e lideranças do Partido no Estado. Estiveram presentes, além do Presidente Estadual, Eng. Chico Leitoa, Vice-Presidente Evandro Hidd, o Vice-prefeito de Curimatá, Mike Jacobina, Prefeito de São João da Serra, João Manu. 

Também participaram os Presidentes Municipais de Picos, Glauber Jonny, de Esperantina, Paulo César Santos, de Parnaíba, Tiago Medeiros. Os Movimentos Partidários Ação da Mulher Trabalhista, Juventude Socialista, Movimento Negro, Darcy Ribeiro, Diversidade, e Cristão Trabalhista participaram da reunião conjunta.

O Ex-reitor Charles Camillo da Silveira participou do evento na condição de convidado e declinou sua intenção de compor as fileiras do partido de Leonel Brizola, faltando para isso, segundo ele, apenas a comunicação à sua atual legenda.

Na reunião foi decidido que o Eng. Chico Leitoa ficará no máximo até novembro/21 à frente da Executiva Estadual do PDT no Piauí.

PUBLICIDADE:

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp