Quarta, 22 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

38°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Cidades
20/06/2021 07h45 Atualizada há 3 meses
Por: Leônidas Silva

Vereador Wilson Carvalho diz que não votou contra lei orgânica do Município

O vereador Francisco Ilson Barbosa Carvalho (PT) de São João do Arraial divulgou neste domingo (20) uma nota de esclarecimento, onde o parlamentar nega ter votado contra a lei orgânica do Município.

Confira na íntegra:

Vereador Wilson Carvalho diz que não votou contra lei orgânica do Município

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Continua depois da publicidade

"A que ponto, a falta de respeito  e a ambição pelo poder é capaz de gerar contra as pessoas?! 

Amigos(a), na manhã deste sábado tive acesso a uma publicação totalmente mentirosa e leviana contra a minha pessoa, onde afirmava que votei contra o projeto da lei orgânica do nosso município, onde  na realidade o projeto em votação tratava-se do projeto de emenda aditiva de N° 01/2021 e o de N° 02/2021, que permitia a reeleição da mesa diretora daquela casa, votei contra o projeto por se tratar de um projeto político, pessoal e não de melhoria para a população do nosso municipio. 

Tendo em vista que, a lei orgânica do municipio ainda é de 1997 e o regimento interno é do ano de 1998. É lamentável a velha política do coronelismo que tenta afrontar e inibir as pessoas, enquanto importantes projetos que garantem a qualidade de vida das pessoas não são discutidos. 

Não acovardarei-me pelo silêncio, alimentado pelo dinheiro, ganância ou poder. Diante de qualquer que seja a situação, permanecerei firme na luta pela  nossa gente, fui eleito pelo voto democrático para trabalhar por todos! 

Nunca votei e nem votarei contra nenhum projeto que retire o direito da nossa gente, mas lutarei incansavelmente por melhorias para a população do nosso município".

 

Vereador Wilson Carvalho.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp