Domingo, 25 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

18° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Desrespeitou decreto
21/06/2021 08h23 Atualizada há 1 mês
Por: Francine Dutra

Vigilância multa festa junina com aglomeração e pessoas sem máscara em THE

Na noite do sábado (19), a Vigilância Sanitária, com auxílio da Polícia Militar, interrompeu uma festa junina que estava sendo realizada no Parque Meus Filhos, área localizada nas proximidades da ponte Estaiada, no bairro Fátima, zona leste de Teresina. 

Diversas publicações compartilhadas nas redes sociais flagraram a aglomeração de pessoas dançando e muitas estavam sem máscara, em um show do cantor Léo Cachorrão, descumprido as medidas adotadas para evitar a transmissão da covid-19. 

Foto: PM-PI
Foto: PM-PI

Segundo Larisse Portela, coordenadora da Vigilância Sanitária municipal, uma equipe de fiscais foi até o local acompanhado pela Polícia Militar e encerrou o evento, permanecendo no local até a saída de todas as pessoas. "Uma equipe que estava de plantão na zona leste durante o monitoramento evidenciou a aglomeração de pessoas nesse estabelecimento, o local foi autuado e a equipe permaneceu com os policiais da PM até que a multidão fosse dispersada e o evento encerrasse", comenta.

Continua depois da publicidade

Segundo o decreto estadual nº 19.769, em vigor de 14 a 20 de junho, bares e restaurantes poderão funcionar com som mecânico ou apresentação de músicos, desde que não gerem aglomeração; os estabelecimentos estão proibidos de promover ou realizar de festas, eventos, confraternizações, dança ou qualquer atividade de que gere aglomeração, seja no estabelecimento, seja no seu entorno.

Veja as imagens compartilhadas nas redes sociais:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Crush Teresina (@crushteresinaa)

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp