Quinta, 17 de janeiro de 2019
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Cultura - Cultura

Postada em 26/04/2018 ás 08h19

Publicada por: Redação

Projeto Boca da Noite abre inscrições para temporada de 2018
As inscrições serão realizadas até o dia 4 de maio, na Diretoria de Ação Cultural (DAC), da Secult.
Projeto Boca da Noite abre inscrições para temporada de 2018

Foto: Divulgação

O projeto Boca da Noite está com inscrições abertas para a temporada de shows de 2018. O edital do projeto foi lançado nesta quarta (25), no Teatro Sulica, na Secretaria Estadual de Cultura (Secult), com apresentação do cantor Sandro Moura.

As inscrições serão realizadas até o dia 4 de maio, na Diretoria de Ação Cultural (DAC), da Secult, de 8h às 13h. As audições dos inscritos ocorrem nos dias 7 e 8 de maio. O resultado preliminar será divulgado no dia 9 de maio e o resultado final, no dia 16 de maio. A abertura oficial do projeto deve acontecer no dia 23 de maio.

"É um projeto já consagrado no Estado, que ganhou muita projeção e se estendeu para outras cidades. O Boca da Noite revela grandes artistas, que tão bem representam a cultura piauiense. Em Teresina, as apresentações são realizadas no Espaço Osório Júnior, no Clube dos Diários, que recebe um público cativo todas as quartas-feiras. Esperamos repetir o sucesso do ano passado e contamos com as inscrições dos nossos artistas", afirma a secretária estadual de Cultura, Bid Lima.

Os trabalhos inscritos serão analisados por uma comissão constituída por cinco membros de notório saber artístico e cultural, sendo dois representantes da Secult, um representante do Sindicato dos Músicos, um representante do Conselho Estadual de Cultura e um representante da Ordem dos Músicos do Brasil no Piauí.

Além de Teresina, o Boca da Noite está presente nas cidades de Parnaíba, Corrente, Bom Jesus, Picos, União, Floriano, Oeiras, São Raimundo Nonato e Piripiri. O principal objetivo do projeto é incentivar e divulgar os artistas piauienses.

Os músicos escolhidos receberão um cachê no valor de R$ 2 mil. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar histórico musical, CD ou DVD com no mínimo três músicas que serão analisadas pela comissão, cópias dos documentos de identificação, dentre outros documentos descritos no edital.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Valença Por Raul Soares

Prefeita Ceiça Dias se reuniu com o presidente da APPM

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Lançamento do Carnaval 2019 de Floriano será neste sábado

Buriti dos Lopes Por Rurik Araújo

Cadela é executada com um tiro na cabeça na porta de casa; assista o vídeo

Oeiras Por Thainah Cortez

Oeiras concede reajuste acima do piso nacional para professores pelo 2º ano

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Saúde de Lagoinha do Piauí da continuidade ao atendimento do ano letivo

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium