Domingo, 25 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

18° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Piauí
22/06/2021 20h19 Atualizada há 1 mês
Por: Adriano Magno

Campo Maior: Vice-prefeito rompe com Joãozinho Félix

O vice-prefeito de Campo Maior, Jordelio Pereira (PP) anunciou através das redes sociais, nesta terça-feira (22), o rompimento com o prefeito, Joãozinho Félix (MDB).

A decisão foi tomada pouco mais de seis meses de governo, já que os dois tomaram posse em janeiro deste ano.

Joãozinho Félix - Jordelio / Prefeito e vice-prefeito de Campo Maior - Reprodução
Joãozinho Félix - Jordelio / Prefeito e vice-prefeito de Campo Maior - Reprodução

De acordo com o comunicado, Jordelio alega que o prefeito vem excluindo sua participação na gestão do município, além de exonerar a secretária de Assistência Social, Rosélia Galvão, mãe do vice-prefeito, sem nenhum aviso prévio.

Continua depois da publicidade

Disse ainda que Joãozinho não cumpriu com as promessas de campanha acordadas com ele, além de denunciar constantes hostilidades do prefeito, com os amigos, “Os compromissos apalavrados antes da eleição não foram cumpridos depois.
Ademais, tanto eu como aqueles que me cercam e são do meu círculo amizade vêm sofrendo constantes hostilidades do prefeito e dos que o cercam”, diz o comunicado.

 Veja o comunicado na íntegra.

COMUNICADO AOS AMIGOS CAMPOMAIORENSES
 
Tenho pautado minha trajetória na vida política alicerçado na ética, na transparência e na lealdade ao povo que me elegeu, o Vice-prefeito mais jovem da história de Campo Maior.
Por isso, tenho a responsabilidade em comunicar que NÃO FAÇO mais parte da gestão do prefeito João Félix.
Realizamos uma campanha vitoriosa, de muito trabalho, olho no olho, comprometidos com a mudança ansiada por nossa população.
Minha participação na chapa procurou representar esta mudança. Um novo caminho para o desenvolvimento de Campo Maior. Onde em meu discurso de posse garanti ao povo da nossa cidade “um Vice-prefeito atuante, determinado, aguerrido e acima de tudo, presente nos momentos de dificuldades e festivos nas conquistas que alcançássemos juntos”.
Contudo, após a festa da vitória e a posse, o prefeito João Félix, vem adotando uma postura de isolamento, afastamento e de exclusão da minha participação na gestão do município, como pôde ser percebido por grande parte da nossa população.
Os compromissos apalavrados antes da eleição não foram cumpridos depois.
Ademais, tanto eu como aqueles que me cercam e são do meu círculo amizade vêm sofrendo constantes hostilidades do prefeito e dos que o cercam.
Sem apresentar nenhuma satisfação, exonerou na noite de ontem (21/06) a Secretária de Assistência Social Rosélia Galvão, minha mãe, uma das pouquíssimas pessoas que ainda ocupava algum cargo na prefeitura.
Reafirmo minha disposição de continuar buscando obras e benefícios para nosso povo tão carente, como fiz recentemente, em audiência com o Secretário de Fazenda do Estado, Rafael Fonteles. Por que sei que estou cumprindo a missão, que me foi confiada pela população que foi às urnas e me elegeu Vice-prefeito de Campo Maior.
Atenciosamente,
               Dr. Antonio Jordelio Pereira Parente
         MÉDICO E VICE-PREFEITO DE CAMPO MAIOR

Outro lado

Procurado pelo portal R10 para comentar o caso, o prefeito do município não foi localizado. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp