Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Teresina Esporte e lazer
25/06/2021 11h44
Por: Cristina

SEMEL realiza parceria com faculdade e oferecerá serviços para 5mil pessoas

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) firmou uma parceria, na manhã dessa quinta-feira (24), com a Faculdade Uninassau, unidade do bairro Redenção, zona Sul de Teresina, com o objetivo da implementação e realização de atividades propostas pela secretaria e executadas pelos alunos da instituição como parte do seu estágio obrigatório.

O projeto conta com um amplo leque de serviços, abrangendo todas as pessoas maiores de cinco anos e pessoas que não possuem acesso ao esporte e lazer de forma gratuita.

A parceria visa atender um público de mais de cinco mil pessoas que estarão enquadradas nos seguintes projetos: Dançando pela cidade, Aeróbico nos parques, Melhor idade, Brincar, Contos de fábulas e histórias, Jogos e brincadeiras, Rodas de conversa e de férias com a SEMEL.

Continua depois da publicidade

A secretaria e seus atletas também terão acesso a toda estrutura da faculdade e dos serviços da clínica-escola, nas áreas de psicologia, fisioterapia e cursos complementares.

“Estamos aqui fidelizando essa parceria entre a SEMEL e a Faculdade Uninassau, onde a faculdade dará todo um suporte com seus estagiários e, juntos, levaremos o esporte para todas as nossas unidades esportivas. Além disso, foi colocado à disposição da secretaria todo o espaço da faculdade para cuidar dos nossos atletas, com os seus profissionais qualificados para isso”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Eduardo Draga Alana.

A parceria terá início no mês de julho com o projeto “De férias com a SEMEL e Uninassau” e em agosto com todas as atividades e projetos desenvolvidos pela secretaria no Ginário Poliesportivo Parentão. Os eventos serão realizados no prédio da faculdade e nos locais administrados pela SEMEL.

“É uma honra realizar essa parceria pública e privada entre a faculdade e a SEMEL. Teremos muito a acrescentar e contribuir com os atletas e com todo o desenvolvimento das atividades físicas do nosso município. Muito obrigado pela parceria e conte conosco”, concluiu Lilian Guimarães, diretora da Faculdade Uninassau, unidade Redenção.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp