Segunda, 20 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sem foto
Geral Acidente doméstico
27/06/2021 08h43 Atualizada há 3 meses
Por: Cristina

Prefeito Mão Santa se recupera de acidente e deve voltar à Parnaíba

Após sofrer um acidente doméstico e cair no banheiro de sua residência, o prefeito Mão Santa se recupera bem. Conforme a assessoria do prefeito, ele deve retornar ao litoral do Piauí ainda esta semana.

Uma das filhas do prefeito, Daniela Gorgulho, publicou um vídeo nos Stories do Instagram mostrando o gestor  se alimentando e conversando normalmente. Ela também agradeceu pelas orações e o carinho das pessoas. “Obrigada pelo carinho e pelas orações. Nosso pai segue bem. Ele está internado apenas para observação após o acidente doméstico”, diz a médica.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O gestor de Parnaíba fez alguns exames de imagem, tomografias de crânio e tórax, que não mostraram lesões graves. Ele retornar à Parnaíba ainda esta semana.

Sobre o caso

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, sofreu na manhã desse sábado (26), um acidente doméstico em sua residência no litoral do Piauí.  O gestor caiu no banheiro, foi levado ao hospital, passou por exames que não detectaram nenhuma lesão grave.

A prefeitura emitiu nota: 

A Prefeitura de Parnaíba, vem a público informar sobre o estado de saúde do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, realizou neste sábado (26), exames pós-covid com seu médico e amigo, Dr. Flávio Melo.

Dentre os procedimentos de imagem realizados estão tomografias de crânio e tórax. O Prefeito de 78 anos, e que, há exatos 30 dias foi diagnosticado com COVID-19, está bem, curado da COVID-19, sem sequelas e deve retornar às atividades administrativas de forma presencial já nos próximos dias.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp