Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

21° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Cidades
29/06/2021 16h32 Atualizada há 12 meses
Por: Blog do Lucão

Prefeita Dinair Veloso e secretariado se reúnem com associação de moradores

A prefeita Dinair Veloso se reuniu, nesta terça-feira(29), com representantes da Associação Comunitária do Parque Alvorada - ACPA. 

A chefe do Executivo Municipal ouviu as demandas da associação e apresentou, junto com seu secretariado, soluções para os problemas, dentro do planejamento financeiro do município.

Prefeita Dinair Veloso e secretariado se reúnem com associação de moradores

O presidente da Associação Comunitária do Parque Alvorada, Honorio de Sousa, destacou que a comunidade precisa de melhorias em infraestrutura e segurança.

“Tem melhorado muito, mas a comunidade tem feito cobranças para a associação. Os secretários estão ouvindo a gente e agradeço a compreensão da prefeita em ouvir a gente”, disse Honorio.

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Lourival Junior, conta que só neste ano, com recursos próprios , aproximadamente  1,2 toneladas de asfalto em recuperação de ruas e Avenidas na região do Parque Alvorada. Há previsão de mais 5 km  de pavimentação nas próximas semanas, no bairro e em adjacências, fruto de emendas do senador Weverton Rocha.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) também participou da reunião e orientou as associações sobre a necessidade de cadastros para benefícios sociais.

A Superintendência de Limpeza Urbana anunciou que o Parque Alvorada terá mais uma edição do programa Nosso Bairro. O Departamento Municipal de Iluminação Pública destacou a recente recuperação de 72 pontos de iluminação no bairro.

“As demandas foram ouvidas e vamos inserir no nosso planejamento. Avançamos muito e é muito importante mantermos esse diálogo com as associações de moradores para seguirmos avançando em benefício da população”, disse a prefeita.

PUBLICIDADE:

+

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp