Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política ALEPI
30/06/2021 11h22
Por: Francine Dutra

Deputado propõe prioridade na vacinação para fazendários e auditores do TCE

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, durante a sessão plenária dessa terça-feira (29), Projeto de Lei de autoria do deputado Franzé Silva (PT) que estabelece prioridade de vacinação contra a Covid-19 para servidores fazendários que atuam em postos fiscais e atividades volantes de fiscalização, bem como para auditores do controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

O deputado proponente pontua que “os servidores contemplados com a nossa proposta atuam em campo e são responsáveis pelos trâmites de mercadoria na importação e exportação de produtos, em nível municipal, estadual e federal. Portanto, pela natureza de suas atividades, estão, diariamente, em contato com pessoas e mercadorias, sendo expostos ao risco de contágio e disseminação da doença”.

Foto: Ascom
Foto: Ascom

Além dessas categorias, Franzé Silva é autor da lei que prioriza a vacinação de pessoas com deficiência e já propôs a inclusão nos grupos prioritários para receber vacinas contra a Covid-19 de profissionais da área contábil, hotelaria, bares, restaurantes, telecomunicações, trabalhadores em edifícios e condomínios, e advogados.

Continua depois da publicidade
Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp