Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

36°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Simone Borges
Simone Borges Correspondente do Município de Corrente.
Cidades Solenidade de posse
30/06/2021 12h34 Atualizada há 3 meses
Por: Cristina

Dionísio Nogueira toma posse como novo Secretário de saúde de Corrente

O Prefeito Murilo Mascarenhas, na manhã dessa terça-feira (29), deu posse ao novo Secretário Municipal de saúde, Dionísio Nogueira Júnior, licenciado do cargo de vereador para exercer a função de secretário. A solenidade de posse aconteceu no Gabinete do Prefeito, com a presença de poucas pessoas em respeito às normas sanitárias de combate a pandemia do coronavirus.

O Prefeito Murilo Mascarenhas ressaltou que saúde é uma área delicada, prioritária, "Temos uma equipe muito qualificada e competente, e, com certeza, Dionísio Jr. veio para somar." O Secretário empossado falou da satisfação em assumir o cargo e reafirmou o compromisso com a gestão e com a população Correntina," Fazemos muito mais por Corrente".

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fizeram-se presentes na solenidade de posse, além do Prefeito Murilo Mascarenhas, o Secretário empossado, Dionísio Júnior, a chefe de gabinete, Ana Paula Lira, o vereador Gustavo Lemos, os secretários Carlos Cleyton, João Vitor e Benjamin Nogueira, o suplente de vereador do partido PP, Paulo Bacaninha, o ex vereador Raimundo Augusto e o engenheiro fiscal da prefeitura, José Raimundo Lobato.

Após conversa com o prefeito Gladson Murilo o agora secretário, tem por meta agilizar o processo de vacinação contra covid-19 e informação de dados da secretaria de saúde otimizando o serviço no município e garantindo mais tranquilidade a população Correntina em meio a pandemia causada pelo coronavírus. 

Será dado início a CAMPANHA VACINA CORRENTE, que traz a proposta de vacinar em prazo recorde o maior número possível de pessoas nas categorias vigentes. Terá início amanhã quarta (30/06) e vai durar enquanto tiverem doses disponíveis, em turnos diferentes utilizando o horário de 13h as 22h. A média de vacina diária será de 400 doses das mais diversas marcas oferecidas no Brasil via MS( Ministério da Saúde). Os agendamentos serão realizados exclusivamente pelo aplicativo que será aberto a partir das 20h de hoje (29/06). Caso tenha dificuldade no agendamento, procure a secretaria municipal de saúde ou a tenda de vacinação do NASF.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp