Terça, 15 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Polícia
27/04/2018 09h40 Atualizada há 3 anos
Por: Leônidas Silva

São Joanenses do Arraial São presos suspeitos de cometer vários assaltos em Matias Olímpio

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foram presos pela Polícia Militar por volta das 00h30 desta sexta-feira (27) no município de Campo Largo do Piauí, os indivíduos identificados como Airton da Conceição Morais, de 23 anos, Leonardo da Silva Souza, de 20 anos, acusados de tentar realizar diversos assaltos na cidade de Matias Olímpio. Outro suspeito de vários roubos conhecido apenas como Carcará, foi preso pelo GPM de Matias Olímpio.

O Sub Tenente Oliveira, responsável pelo GPM de Campo Largo, informou que Airton da Conceição Morais e Leonardo da Silva Souza residem atualmente no município de São João do Arraia. A dupla estava tocando o terror e tentando fazer arrastões na noite desta quinta-feira (26) na cidade de Matias Olímpio. Eles foram presos em Campo Largo quando estavam fugindo de Matias Olímpio em uma motocicleta. A polícia apreendeu uma faca e dois aparelhos celulares em porte da dupla. A operação foi realizada pelo Sub Tenente Oliveira, e os seguranças civis Pedro Filho e João.

Ainda na noite de quinta para sexta em Matias Olímpio, o GPM, composto pelo Sargento Batista, Cabo Dutra e uma equipe de segurança que trabalha naquela cidade, prendeu “Carcará” que, segundo a polícia, é acusado de realizar vários assaltos e arrombamentos na cidade.

O trio foi encaminhado para a delegacia de Matias Olímpio, onde estão sob tutela de justiça até procedimentos posteriores.

  RevistaAZ

Atualização:  Os dois suspeitos, Airton e Leonardo, da cidade de São João do Arraial já encontram-se em liberdade. Segundo informações, o motivo dos suspeitos terem sido liberados foi devido a greve da Polícia Civil,  e também devido a delegacia da cidade de Matias Olímpio não funcionar aos fins de semana (Sexta, sábado e domingo). Os acusados  vão continuar livres,  e apenas vão responder em liberdade, um TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Fonte: RevistaAZ
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp