Terça, 03 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cidades Cidades
06/07/2021 11h44 Atualizada há 4 semanas
Por: Cristina

Morre ex-prefeito de Sigefredo Pacheco Raimundo Pereira Neto

O ex-prefeito de Sigefredo Pacheco, Raimundo Pereira Neto, morreu na manhã desta terça-feira (06). De acordo com informações repassadas por populares, o ex-gestor pilotava uma motocicleta, no centro da cidade quando passou mal e caiu da moto.

Populares socorreram Pereira Neto e chamaram uma ambulância. Ele foi levado para a unidade básica de saúde, Mãe Bibia e em seguida encaminhado para o hospital regional de Campo Maior, onde no trajeto, próximo ao povoado Lagoinha entre os dois município, o ex-prefeito sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Raimundo Pereira - Arquivo pessoal
Raimundo Pereira - Arquivo pessoal

Caganeira, como era popularmente conhecido em toda região, foi Prefeito de Sigefredo Pacheco de 1996 a 2000. Ele também foi vereador no município de Campo Maior.

Continua depois da publicidade

O prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira, publicou uma nota de pesar pelo falecimento de Raimundo Pereira Neto. 

"Quero manifestar votos de pesar aos familiares do amigo Raimundo Pereira Neto pelo seu repentino falecimento. Pereira Neto foi ex-prefeito de nossa cidade, ex-vereador de Campo Maior e sem dúvida alguma deixa um legado, uma história política para toda a região dos Carnaubais. O município de Sigefredo Pacheco decreta luto oficial por 3 dias. Que Deus possa confortar os seus familiares e amigos." 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp