Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Política
06/07/2021 15h18 Atualizada há 3 semanas
Por: Cristina

“Vim aprender”, diz Kleber sobre encontro com Themistocles na Alepi

Que a política é a arte do improvável isso muita gente já sabe, mas no Piauí, essa constatação sempre traz um gostinho a mais de curiosidade, ainda mais tendo em vista o pleito de 2022, que nos bastidores já existe uma certa movimentação por parte das possíveis chapas que vão concorrer ao Governo Estadual.

Na manhã desta terça-feira (06), o ex-secretário Municipal de Educação de Teresina, e candidato a prefeito pelo PSDB, nas últimas eleições municipais, Kleber Montezuma esteve em uma visita particular ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB).

Kleber Montezuma
Kleber Montezuma

O encontro chamou atenção, pelo fato de estarem em grupos políticos opostos na disputa municipal em 2020, e pelo desenho de oposição que vem se formando para o pleito de 2022, com PSDB e MDB ocupando espaços na oposição e situação ao governo de Wellington Dias.

Continua depois da publicidade

Questionado pela imprensa, Montezuma destacou que os dois são muito amigos e, teceu elogios ao parlamentar, afirmando que Themístocles é um dos políticos mais experientes do Piauí, portanto foi lá para aprender um pouco.  

“Eu recebi um convite para vir aqui do deputado Themistocles, eu conheço o deputado desde o século passado. Ele é uma cabeça privilegiada do ponto de vista de conhecimento da realidade política do Piauí. Conversar com ele e ter a cabeça aberta para ouvir, sempre é muito bom para qualquer um, e eu vim aqui aprender um pouco. É um dos políticos mais experientes do estado do Piauí”, disse.

Disputa de 2022

Kleber disse ainda que o PSDB deve se apresentar como uma alternativa nas eleições de 2022, e esclareceu a proximidade com o Progressistas, afirmando que espera uma oposição unida.

“Nós temos uma aliança com os progressistas desde a administração do ex-prefeito Firmino Filho, fazendo parte inclusive da administração. Foi uma aliança que trouxe muito para Teresina. Da nossa parte queremos essas forças (da oposição) marchando juntos.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp