Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Mais segurança
08/07/2021 11h14
Por: Cristina

Prefeito consegue atendimento do delegado de Polícia Civil em Marcolândia

Pensando na segurança dos marcolandenses, o prefeito de Marcolândia, Dr. Corinto Matos (Progressistas), se reuniu com o secretário de Estado da Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, juntamente com o delegado geral de Polícia Civil, Luccy Keiko.

Durante o encontro foi solicitado apoio e definido que um delegado de Polícia Civil de Simões prestará atendimento de um a dois dias na semana na sede do município de Marcolândia.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“É um avanço porque evita a população ir até Simões para qualquer atendimento da Polícia Civil, pois era uma grande necessidade porque as pessoas de Marcolândia se queixavam muito”, disse o prefeito Dr. Corinto Matos.

O gestor acrescentou também que esses atendimentos da Polícia Civil vão beneficiar também a população da vizinha cidade de Caldeirão Grande do Piauí que pode se deslocar até Marcolândia.

Dr. Corinto destacou que a delegacia de Simões contará com mais um escrivão tendo como finalidade dar mais suporte para os atendimentos aos dois municípios.

Na reunião com o secretário de Segurança do Piauí e com o delegado-geral de Polícia Civil, estiveram presentes além do prefeito Corinto, o prefeito de Caldeirão Grande do Piauí Filipe Gonçalves (PSD), e o deputado estadual, Georgiano Neto (PSD).

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp