Domingo, 19 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Teresina
08/07/2021 12h31 Atualizada há 2 meses
Por: Cristina

Fiscalização encontra irregularidades e lacra bombas de combustíveis em THE

A Polícia Civil em e o Procon encontraram irregularidade  e lacraram bombas de combustíveis de postos na  Zona Norte e leste de Teresina, nesta quinta-feira (8). O flagrante aconteceu durante a operação Petróleo Real.

Em um dos postos alvo da operação, localizado na Avenida Dom Severino, na zona leste da capital, os policiais verificaram que a gasolina comum estava sendo vendida como aditivada e com o preço da aditivada, que é consideravelmente superior ao preço da comum.

Operação petróleo real em teresina
Operação petróleo real em teresina

Em outro posto localizado na mesma avenida o consumidor estava sendo enganado, pois os fiscais encontraram bombas adulteradas, que entregavam uma quantidade de combustível menor do que era mostrado no painel.

Continua depois da publicidade

 De acordo com o Procon, os postos em que forem encontradas irregularidades podem pagar multa no valor de R$ 600 até R$ 10 milhões, a depender do poder aquisitivo do estabelecimento.

"Operação Petróleo Real"

A Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (DECCOTERC), deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (08) a "Operação Petróleo Real" com o objetivo de fiscalizar a comercialização de combustíveis em todo o país.

No Piauí, as ações contam com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Secretaria da Fazenda, Delegacia do Meio Ambiente e da Polícia Rodoviária Federal.

Essa fiscalização, que age em defesa do consumidor, visa prevenir e reprimir irregularidades que poderão ser encontradas em postos de combustíveis não só no estado, mas em todo o Brasil.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp