Quarta, 27 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

25° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Visao Notícias 360 Graus MCTPI
Visao Notícias 360 Graus MCTPI Nosso maior objetivo é levar notícias, fatos, á população e leitores de amplo setores social, econômico de modo geral, com relevância de maneira imparcial, sem compactação político partidária, religioso, cultural, étnicas ou condições financeira em nosso municípios e municípios circunvizinho. Deixamos bem claro que, fatos ou atos onde ocorra violência entre familiares só serão publicadas com o acionamento da polícia ou algum membro das partes dos familiares sob suas respectivas responsabilidade
Cidades Cidades
09/07/2021 19h44 Atualizada há 4 meses
Por: Visao Notícias 360 Graus MCTPI

Estudante morre horas depois de tomar vacina contra a COVID-19

O jovem Pedro Nunes do Nascimento, de 24 anos, faleceu na tarde da quinta-feira (9) após tomar a vacina contra a covid-19 da fabricante AstraZeneca. Ele era aluno do curso de Administração do Campus do IFPI de São João do Pl. Não se sabe ainda se sua morte teve alguma relação com a vacina.

Segundo informações repassadas por familiares, o jovem Pedro Nunes, tomou a vacina na manhã de ontem (8), no município de Dom Inocêncio e horas depois, já no período da tarde começou a sentir calafrios e a ter convulsões.

Estudante morre horas depois de tomar vacina contra a COVID-19

O estudante recebeu os primeiros atendimentos em uma UBS de Dom Inocêncio, e logo foi encaminhado para São Raimundo Nonato, vindo a falecer. 

Continua depois da publicidade

Pedro era filho único, e de uma família de sanfoneiros. Ele é primo legitimo dos sanfoneiro Sandrinho do Acordem e Paloma Nunes.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Teresina para fazer a necropsia e a identificação das causas da morte súbita.

Fonte: piauiemdia.com.br
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp