Quarta, 20 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
09/07/2021 21h22 Atualizada há 3 meses
Por: Blog do Lucão

Vídeo: 'Mikael do Grau' é executado com vários tiros na avenida 3 em Timon

Um jovem identificado por Jhonata Mikael Gonçalves Brito, de 23 anos foi morto com pelo menos 8 tiros de pistola calibre 380, na tarde desta sexta-feira, (09), na Avenida Três, em frente a Policlínica, em Timon.

Dinâmica

Vídeo: 'Mikael do Grau' é executado com vários tiros na avenida 3 em Timon

O suspeito estava só em uma motocicleta, e chegou ao local no momento em que a vítima estava se aproximando, no momento em que pararam, o algoz já foi sacando a pistola e disparando  vários tiros conta Mikael, os disparos foram na direção da cabeça. Pelo menos 12 estojos foram colhidos pela perícia

Continua depois da publicidade

Histórico

‘Mikael do Grau’ trabalhava fazendo blocos de gesso e residia no bairro Guarita. A vítima tinha a rotina de frequentar a casa dos parentes onde foi executado.

A vítima não possuía antecedentes criminais, nem envolvimento com o crime. Também não foram localizados registros de boletins no TJ-MA, tampouco era investigado e não possuía cadastro em facções.

Ousadia

O que causa espanto e temor na sociedade é a ousadia cada dia mais escancarada da bandidagem, visto que o homicídio desta sexta-feira foi cometido aproximadamente às 16h, em uma das vias mais movimentadas de Timon, e a um quarteirão e meio do quartel do 11º BPM-MA/Timon

VEJA O VÍDFEO DO MN 40°

Levantamentos preliminares

Uma equipe do 11ª BPM-MA chegou ao local e providenciou o isolamento da área com apoio da GCM/Timon e do DMTRANS, para o trabalho inicial da polícia técnica(ICRIM e IML). A Polícia Civil também esteve no local através da equipe da DRH/Timon, com que deve ficar o trabalho de investigação.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp