Terça, 03 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

21°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Governo lamentou
10/07/2021 10h02
Por: Francine Dutra

Morre aos 64 anos o ex-presidente da Caixa Jorge Fontes Hereda

Jorge Fontes Hereda, arquiteto e ex-presidente da Caixa Econômica Federal, morreu nessa sexta-feira (9), aos 64 anos. A informação foi repassada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) da Bahia.

A causa da morte do ex-presidente da Caixa não foi divulgada. Em nota, o PT-BA "destaca a competência e o compromisso de Hereda na prestação do serviço público". Ele atuou entre os anos de 2003 e 2005 como secretário de Habitação do Ministério das Cidades, no governo Lula. Ele também foi secretário estadual de Desenvolvimento Econômico no governo de Rui Costa, na Bahia.

Foto: Internet
Foto: Internet

Pelas redes sociais, o ex-presidente Lula lamentou a morte de Hereda, dizendo que ele "ajudou a construir um dos maiores programas habitacionais do mundo, o Minha Casa Minha Vida". 

Continua depois da publicidade

O Governo do Piauí publicou uma nota lamentando a morte de Jorge Hereda. Veja:

Nota de Pesar

O Governo do Piauí lamenta, com pesar, a morte de Jorge Hereda, ocorrida nesta sexta-feira, 9. Aos 64 anos, Jorge Hereda foi presidente da Caixa Econômica Federal e secretário de Habitação do Ministério das Cidades no Governo Lula e prestou relevantes serviços ao Piauí na viabilização de projetos de desenvolvimento para o Estado.

Arquiteto graduado pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Hereda foi secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE) no primeiro ano do governo Rui Costa (PT).

Neste momento difícil de dor, o Governo do Piauí se solidariza com sua esposa, família e amigos.

Fonte: Com informações do Estadão
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp