Sábado, 28 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Humorista piauiense
13/07/2021 09h36
Por: Cristina

Whindersson Nunes critica Bolsonaro em paródia e causa repercussão; ouça

Whindersson Nunes lançou nesta segunda-feira (12) uma paródia chamada “Aplica Essa Vacina”, a respeito da pandemia do coronavírus. Durante a letra da música, o comediante aproveitou o momento para fazer uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro, sobre a maneira que ele tem governado o país.

“O mito é pior que coronga [coronavírus]”, afirma Whindersson Nunes. O termo “mito” se refere ao apelido que o presidente recebeu de seus eleitores durante as eleições de 2018. Além dessa frase, o humorista também ironizou outras falas de Bolsonaro ao cantar “aplica essa vacina em mim / se eu virar jacaré, que se dane”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ele se referiu a um evento que ocorreu na Bahia, onde o presidente comparou os efeitos colaterais da vacina da COVID-19 com “virar jacaré e Super-Homem”. A acusação de Jair Bolsonaro não teve nenhum embasamento científico. 

Continua depois da publicidade

Whindersson também brincou com as pessoas que usam máscara de forma inadequada e não se importam em se aglomerar. O clipe foi dirigido por Felipe Castanhari, e teve uma homenagem a todos os mais de 530 mil mortos da COVID-19. “Sinto profundamente pelas mais de 533 mil vidas perdidas no Brasil durante essa pandemia”.

Whindersson Nunes está de volta às redes sociais, depois de afastamento recente. Ele decidiu tirar um tempo da internet depois que seu primeiro filho, João Miguel, faleceu em parto prematuro de sua noiva, Maria Lina.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp