Domingo, 22 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Política
13/07/2021 14h45 Atualizada há 10 meses
Por: Cristina

"Temos vagas a oferecer", afirma Júlio sobre composição de chapa para 2022

Durante reunião que aconteceu na casa do senador Ciro Nogueira (PP) nesta segunda-feira (12), em Teresina, a aliança entre PP e PSDB ficou dada como certa para as eleições de 2022.

A formação da chapa majoritária foi um dos temas discutidos durante o encontro. Para o presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, o candidato a governador da oposição deve ser Ciro Nogueira, com a possibilidade de Silvio Mendes (PSDB), sair como vice.

Jílio Arcoverde - Deputado Estadual do Piauí
Jílio Arcoverde - Deputado Estadual do Piauí

 “Ontem definimos que possivelmente teremos o Ciro para governador e alguém de Teresina para concorrer a vaga de vice, acredito que esse nome seja o do doutor Silvio Mendes”.

Continua depois da publicidade

Esclareceu ainda que o nome deve ser apontado após pesquisas para analisar o melhor cenário.

“Mas, esses nomes vamos decidir com pesquisas quantitativas e qualitativas. O importante é que já sabemos que vamos marchar juntos em 2022 e está descartada a possibilidade de cada um ter sua própria candidatura”, explica o deputado Júlio.

Para o parlamentar, a aliança PP e PSDB encabeçando a chapa, não dificulta que novoms partidos possa aderir à oposição, inclusive os da base do governador Wellington Dias.

 “Essa aliança firmada mostra que teremos oposição unida no Piauí e vamos buscar partidos que podem estar até mesmo na base do governo. Aqui nós temos vagas à oferecer. Quem não tem mais vagas é a chapa do governo que já está fechada”, ressalta.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp