Quinta, 19 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

24° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Teresina
13/07/2021 16h48
Por: Cristina

Dr. Pessoa sobre secretários: 'Quem for candidato e perder, não volta mais'

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa segue firme com o objetivo de tentar amenizar as críticas quanto ao seu governo, que muitos tem considerado desastroso, pela acomodação política e pouca capacidade técnica de seu secretariado.

Em entrevista nesta terça-feira (13), afirmou que qualquer um dos seus secretários podem concorrer  a cargos nas eleições de 2022, mas se perderem, não serão aceitos de volta na secretaria que administrava, nem poderão indicar substitutos.

Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

"Quem for candidato do meu secretariado, e perder não volta mais. Nem aceito substituição, quem vai decidir sou eu". 

A afirmação veio no momento em que partidos e lideranças políticas se articulam na formação de chapas para disputar o pleito do próximo ano.

Com gestores sendo cotados para concorrer ao cargo de deputado federal, como é o caso do diretor da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), o advogado João Duarte, o Pessoinha, filho do prefeito, além da Gessy Fonseca (PSC), secretária Municipal de Economia Solidária de Teresina (SEMEST), que já confirmou o interesse em disputar a vaga para o executivo estadual. 

"Não aceito nenhum dos secretários fazer política com dinheiro público, nem neste ano, nem no ano que vem. Usar a máquina pública num ano de pandemia, em declínio econômico, não aceito", disse.  "Se eu observar que algum está fazendo, eu mando para fora, inclusive meu filho.", completou.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp