Terça, 28 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Teresina
15/07/2021 16h27
Por: Cristina

Juiz decreta prisão preventiva de advogado acusado de estuprar diarista

Na tarde desta quinta-feira (15), o juiz Markus Calado Schultz, da Central de Inquéritos de Teresina, decretou a prisão preventiva do advogado Jefferson Moura Costa, suspeito de estuprar uma mulher que prestava serviço de diarista em seu apartamento, localizado no bairro de Fátima, zona Leste.

O juiz destacou nos autos que a prisão preventiva do suspeito é necessária em razão da conduta e gravidade do crime e também pelo risco à ordem pública, caso continue solto.

Juiz decreta prisão preventiva de advogado acusado de estuprar diarista

"Diante do exposto, nos termos do art. 310, 312 e 313, todos do código de processo penal, e em consonância com a representação da autoridade policial e o parecer ministerial, converto a prisão em flagrante em prisão preventiva do autuado Jefferson Moura Costa, diante do justo receio de que, em liberdade, cause risco à ordem pública", diz decisão.

Entenda o caso

Na noite dessa quarta-feira (14), um advogado, Jefferson Moura Costa, foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, após denúncia de estupro.

Segundo a polícia, uma a denúncia foi feita por uma mulher que relatou ter sido estuprada em um condomínio no bairro Fátima, zona leste de Teresina. A vítima informou que estava realizando um serviço de faxina no apartamento do advogado, quando teria sido atacada por ele e obrigada a realizar o ato sexual.

Após sair do apartamento, a mulher buscou ajuda de uma vizinha e ela foi levada para o Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) na Maternidade Dona Evangelina Rosa, para a realização do exame que vai comprovar se houve a conjunção carnal.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp