Domingo, 25 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
João Victor
João Victor João Victor é blogueiro do Município de Joaquim Pires-PI
Cidades Cidades
16/07/2021 21h28
Por: João Victor

Prefeito Genival Bezerra recebe o Coordenador do PRO PIAUÍ Rafael Fonteles

O Prefeito Genival Bezerra (PT) juntamente com sua equipe de governo recebeu na manhã desta sexta-feira dia 16 de julho, o secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles acompanhado dos deputados federais Merlong Solano e Rejane Dias e os deputados Estaduais Flora Isabel, Janaína Marques e Limma. O secretário está representando o governador Wellington Dias em visitas nas cidades do norte do Estado. Na oportunidade, o prefeito, secretário e comitiva, visitaram obras e autorizaram novos investimentos no município.

Logo na chegada da comitiva, o coordenador do PRO Piauí acompanhou os serviços de pavimentação poliédrica no bairro Bela Vista executados pela Prefeitura Municipal em convênio com Governo do Estado.

Secretário de Estado Rafael Fonteles e o Prefeito Genival Bezerra.
Secretário de Estado Rafael Fonteles e o Prefeito Genival Bezerra.

Em seguida, as autoridades municipais, estaduais e federais, visitaram uma das estações elevatórias das obras de esgotamento sanitário, localizada na Rua Raimundo Justino. De acordo com a Secretaria de Estado das Cidades, o projeto já está em fase de conclusão, faltando apenas a ligação elétrica das estações elevatórias, que fica a cargo da Equatorial. O investimento vai beneficiar toda a cidade, proporcionando melhores condições de vida, saneamento básico e saúde da população.

Continua depois da publicidade

Após as visitas, as autoridades dirigiram-se até a U. E Doroteu Sertão onde realizaram o plantio de mudas do Projeto Recordar, que tem por objetivo plantar uma árvore em homenagem a cada vítima da Covid-19. Esta ação, está sendo promovida pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar).

Ainda na própria Unidade Escolar, foi realizada a solenidade de autorização do PRO Piauí municípios, onde foram autorizadas obras para o município nas áreas de educação, saneamento, pavimentação asfáltica dentre outras.

Fonte: Ascom.
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp