Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Cidades
19/07/2021 12h54 Atualizada há 2 meses
Por: Leônidas Silva

Rafael Fonteles visita São João do Arraial e inaugura obras

O secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, visitou São João do Arraial na última sexta-feira (16), representando o governador Wellington Dias. Na oportunidade, visitou e inaugurou obras e autorizou mais recursos do PRO Piauí para o município.

Estiveram na comitiva com o secretário várias autoridades do Estado, entre elas a deputada federal Rejane Dias, deputado federal Merlong Solano, deputado estadual Francisco Limma, Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens-DER, Castro Neto; secretário de Estado da Educação, Elen Gera; e demais lideranças.

Foto: Leônidas Silva Fotografias
Foto: Leônidas Silva Fotografias

A comitiva foi recepcionada pela prefeita Vilma Lima, vereadores e secretários municipais, além de várias lideranças políticas e comunitárias, e por populares.

Continua depois da publicidade

O secretário visitou as obras de pavimentação asfáltica da PI-222, no trecho entre São João do Arraial e Matias Olímpio.

O gestor também inaugurou a reforma do prédio da Universidade Aberta do Piauí (Uapi) e participou do plantio de mudas do Projeto Recordar, na praça São João Batista.

Outra obra que Rafael Fonteles inaugurou em São João do Arraial foi a pavimentação da Avenida Vicente Augusto.

O secretário inaugurou também a Escola de música “ Os Luzias”, uma homenagem à família Luzia, da comunidade Chapada da Sindá.

Rafael Fonteles anunciou mais investimentos para São João do Arraial. Em solenidade na praça São João Batista, o coordenador do PRO Piauí assinou autorização de mais recursos para a pavimentação em paralelepípedos de várias ruas da cidade.

O secretário finalizou a agenda participando do XVI Festival Cultural dos Cocais “Dendicasa”, uma super live com várias atrações e apresentações culturais, e concurso de Rei e Rainha, que teve a participação de grupos de vários municípios da região.

Fotos: Leônidas Silva Fotografias

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp