Terça, 03 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

21°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esportes
20/07/2021 17h00
Por: Bruna Sampaio

Cantor MC Livinho é apresentado como jogador do São Caetano

O cantor MC Livinho foi apresentado oficialmente como novo atacante do São Caetano. Aos 26 anos, o músico vai tentar pela terceira vez ser jogador de futebol profissional. No time do ABC paulista, ele irá disputar a Copa Paulista, com início marcado para setembro.


MC Livinho é cantor renomado de funk, acumulando milhões de visualizações em plataformas de vídeos e música na internet. Ele reúne mais de 15 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Foto: Leonardo Lima/AD São Caetano
Foto: Leonardo Lima/AD São Caetano

– É a realização de um sonho de criança, vou me dedicar para jogar nem que seja um, dois, três minutos ou um jogo todo. Sempre quis jogar bola e agora a diversão será dentro de campo, fazendo o que sempre gostei além da música – disse Livinho, em contato com o ge.

Continua depois da publicidade


Será a terceira tentativa do cantor de ser jogador profissional. Aos 26 anos, MC Livinho é figura constante em jogos festivos de fim de ano, onde chega a ter atuações de destaque. Em 2019, o funkeiro passou por um período de testes no Oeste, mas acabou não avançando nas negociações para defender o clube de Barueri.

O sonho de Livinho, que atua como atacante, teve um novo capítulo em março de 2020, quando chegou a ser registrado pelo Audax e ter a apresentação marcada. No entanto, a empresa que agenciava a carreira do jogador na época acabou vetando a tentativa por possíveis conflitos na intensa agenda de shows do cantor. Após trocar de empresários, o funkeiro tentará novamente realizar o sonho de infância: ser jogador de futebol profissional.


O São Caetano se prepara para a disputa da Copa Paulista, com início marcado para o dia 14 de setembro. A estreia do Azulão, que está no Grupo 4, ao lado de Atibaia, Taubaté, Juventus e Portuguesa, é apenas no dia 17 de setembro, contra a Portuguesa, no Anacleto Campanella.

Fonte: GE
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp