Domingo, 16 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
20/07/2021 18h09 Atualizada há 6 meses
Por: Blog do Lucão

Entregador da 'Mamma Mia' é assaltado pela 6ª vez desde o início da pandemia

O entregador de Pizzas Maurício dos Santos Sousa, 44 anos foi vítima na noite desta segunda-feira, do 6º assalto em Timon desde o início da pandemia, quando o município passou a obedecer decretos, notadamente no comércio de alimentação, e os alimentos passaram a ser entregues por motoboys.

Assalto de ontem

Foto meramente ilustrativa
Foto meramente ilustrativa

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Maurício saiu da Pizzaria Mamma Mia com uma entrega para ser feita na rua 08 do Parque União na noite desta segunda(19), ao chegar no local do pedido, o profissional foi abordado por dois elementos apontando-lhe armas de fogo artesanal conhecidas popularmente como calça-balas. Maurício não reagiu e teve todos seus pertences levados no assalto.

Qualquer informação que leva a localização da moto de Maurício deve ser repassa para o número no banner abaixo ou para a polícia.

Dupla Fez o Raspa

Sob a mira das armas de fogo, Maurício teve sua moto Fan 125 Preta de Placa OIX 9047 levada pelos assaltantes, que levaram junto seu celular Alcatel, a maquininha de cartão de crédito e uma bag térmica pertencentes a Pizzaria Mamma Mia, além da quantia de 52 reais. Um assaltante alto magro de bermuda e camisa, enquanto o outro era baixo e forte, ambos morenos foram os autores do assalto.

Receptadores fomentam o crime.

Insta ressaltar que essa vultosa quantidade de ocorrências desta natureza tendo como vítimas motoboys, motoristas de aplicativos e outros profissionais que estão nas ruas diariamente buscando o sustento de seus lares, deve-se ao fato de encontrarem quem compre os produtos dos roubos, ou seja, os receptadores que fomentam esses crimes corriqueiros que vez por outra terminam de forma trágica.

Artigo 180

Receptação é crime e está prevista no Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

PUBLICIDADE:

+

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp