Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Tim Medeiros
23/07/2021 12h22 Atualizada há 2 meses
Por: Francine Dutra

Denúncia: Prefeito de Capitão de Campos inicia obra sem licitação

Uma denúncia enviada nesta sexta-feira (23) ao Portal R10 mostra que a Prefeitura de Capitão de Campos, que tem como gestor, Tim Medeiros (PP) iniciou a obra de construção de salas de aula em uma escola do município sem licitação.

Em vídeo, um morador da cidade gravou imagens do Colégio Vitória Maria de Andrade, mostrando que a obra de construção de quatro salas de aula já iniciou e segundo o edital, divulgado pela prefeitura, a licitação só será aberta apenas na segunda-feira (26).

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O documento na modalidade Carta Convite prevê um gasto estimado de R$ 185.248,66 para a ampliação da unidade de ensino. 

Continua depois da publicidade

Nas especificações constam, “Esta licitação tem por objetivo a objetivo a Construção de 04 (quatro) Salas de Aula na Unidade Escolar Vitória Maria de Andrade, no Bairro Duque de Caxias, em Capitão de Campos – Piauí”. 

No Facebook, o assessor de comunicação da Prefeitura Edy Memoria, também comentou sobre o início da obra. "Está acontecendo uma reforma e ampliação no colégio Vitória Maria de Andrade, localizado no bairro Sagrado coração de Jesus. Serão construídas quatro salas, todas dentro dos padrões do Ministério da Educação. Acreditamos que aulas presenciais poderão acontecer ainda este ano, conforme o avanço das vacinas contra a covid", disse em publicação.

O outro lado

O R10 tentou entrar em contato com a Prefeitura de Capitão de Campos, mas não obteve resposta. O portal está aberto para esclarecimentos.

Veja o edital da licitação:

Baixar PDF

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp